segunda-feira, 18 de julho de 2016

Reitor do CESURG participa de formação pedagógica em Palmeira das Missões

Na manhã do dia 15 de julho, o Reitor do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, Professor Rafael Rossetto, participou de uma formação pedagógica junto com os professores da Escola Estadual de Educação Básica Palmeira das Missões (Polivalente), realizando um importante debate sobre tema: "A Educação como uma ferramenta de transformação".
Na ocasião os professores debateram sobre os principais desafios e perspectivas dos educadores frente as diferentes realidades sociais, bem como a importância de entender a educação como um dos principais meios para transformar a vida das pessoas e construir a cidadania.
Na oportunidade, o professor Rafael ressaltou o compromisso do CESURG em ser uma instituição de ensino que não fique "presa em seus muros", mas que esteja conectada com as demandas reais da comunidade.
A formação pedagógica realizada faz parte do programa "Conexão CESURG" que tem por objetivo contribuir no processo de construção do conhecimento junto as escolas, sindicatos, cooperativas e comunidade em geral, realizando de forma gratuita palestras, seminários, oficinas técnicas e várias outras atividades que são de interesse das entidades envolvidas.
Fonte: CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/