sexta-feira, 22 de julho de 2016

Formação Pedagógica e Planejamento de Atividades com professores é realizada no CESURG|SARANDI


Na noite do dia 20/07/2016 os professores dos cursos técnicos e superiores do CESURG/Sarandi estiveram reunidos para realização de formação pedagógica e planejamento de atividades para o próximo semestre letivo.
Na ocasião, o reitor Rafael Rossetto destacou o importante papel que cada professor deve cumprir na consolidação dos cursos técnicos e superiores do CESURG, bem como, na construção de uma instituição de ensino inovadora, capaz de despertar no conjunto de estudantes e educadores o entusiasmo na busca pelo conhecimento e que esteja de portas abertas para a comunidade, stimulando o debate sobre as estratégias de desenvolvimento para a nossa região.
O Diretor de Ensino Aluisio Oliveira apresentou aos professores o Calendário Acadêmico e debateu sobre as atividades que estão previstas para o próximo semestre, bem como sobre a organização do vestibular e início das aulas dos cursos superiores e dos novos cursos técnicos.
Durante a reunião, os professores tiveram a oportunidade de conhecer e tirar algumas dúvidas sobre o funcionamento do Portal do Professor e da Plataforma Virtual do CESURG.


Fonte:CESURG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/