segunda-feira, 25 de julho de 2016

1º Vestibular do CESURG|SARANDI foi realizado com sucesso


No último domingo, dia 24 de julho, ocorreu em Sarandi, o primeiro Vestibular do CESURG – Centro de Ensino Superior Riograndense, ocasião em que mais de 500 candidatos realizaram a prova e a redação com o intuito de aprovação em um dos cursos oferecidos pela Instituição de Ensino Superior, que são: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.
Antes mesmo das 8 horas da manhã, a sede do CESURG já estava lotada de candidatos, que ocuparam todas as salas disponíveis nos blocos acadêmicos. Muitos dos candidatos estavam acompanhados pela família, que teve a oportunidade de conhecer a infraestrutura do CESURG e os planos de expansão, enquanto o filho ou a filha realizava a prova e a redação.
Toda a direção, o corpo docente e os colaboradores do CESURG estavam presentes na oportunidade e receberam os candidatos da melhor maneira possível. Ao meio-dia a IES divulgou através de uma rede social, o gabarito das provas e as 20 horas de domingo, foi divulgado a lista de aprovados, sendo que no total, 316 pessoas obtiveram a aprovação.
A lista de aprovados pode ser conferida no site da IES ou através do link:
http://www.cesurg.com/sarandi/arquivos/listaAprovadosVestibular2016-2Sarandi.pdf
Os aprovados deverão agora se preparar para o processo de matrícula nos cursos, que será feito de 25 a 27 de julho, junto a sede do CESURG, Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), KM 138, Bairro Beira Campo, Sarandi. Fone: 54 8423-9928.
O Reitor do CESURG, Rafael Rossetto, afirma que esse é apenas o início de um grande projeto educacional de ensino superior e que muito em breve novos cursos serão disponibilizados pelo CESURG, bem como novos espaços acadêmicos. “Estamos felizes por realizar nosso primeiro Vestibular. O grande número de candidatos nos mostra que estamos no caminho certo, tendo como principal objetivo a disponibilização de um ensino de qualidade e a colaboração constante com o desenvolvimento de Sarandi e da região. Agradecemos a participação de todos os candidatos e damos as boas-vindas aos nossos novos acadêmicos que a partir de agora fazem parte da família CESURG”, afirmou Rossetto.


Fonte:CESURGAssessoria - Joel De Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/