segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sarandi - CESURG Realizará a 1ª Mateada Cultural

Fazendo parte das comemorações alusivas aos 77 anos de emancipação político-administrativo de Sarandi, o CESURG, Centro Superior de Ensino Riograndense, promoverá no domingo, dia 26 de junho, a 1ª Mateada Cultural CESURG, que será realizada nas dependências da instituição, localizada na rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), KM 138, Bairro Beira Campo, Sarandi/RS.

O evento tem início as 14:00 e estender-se-á até as 17 horas, sendo que estão programadas apresentações musicais, de artes-cênicas, jogos de futebol e voleibol, brinquedos infláveis para às crianças, além é claro, do fornecimento de maneira gratuita da erva-mate e água-quente.

“Nós do CESURG ficamos extremamente felizes em realizar em grande evento durante a semana do município de Sarandi, oportunidade em que se comemora os 77 anos de emancipação político-administrativo. O CESURG passou a fazer parte dessa grandiosa e bonita história há pouco mais de 3 anos, mas já temos o orgulho de dizer que somos sarandisenses de coração e não tenho dúvidas que o CESURG irá contribuir muito mais com essa bela história de Sarandi. Por isso, convidamos toda a população de Sarandi e também regional para participar da 1ª Mateada Cultural, que terá atrações para toda a família. Venham passar momentos agradáveis com a família e aproveitar para conhecer a nossa infraestrutura educacional”, disse o Reitor Rafael Rossetto.
Fonte: Joel De Brito - DiárioRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/