domingo, 12 de junho de 2016

Maior hotel da região fecha as portas em Palmeira das Missões

O maior hotel da região fechou as portas. Através de nota, o Grupo Ferrarin comunicou nesta sexta-feira (10) que paralisou as atividades do Wilson Park Hotel na cidade de Palmeira das Missões. Conforme o informativo, a decisão visa direcionar as atenções do Grupo Ferrarin para o agronegócio.

Atuando no prédio continuam apenas a equipe financeira e alguns colaboradores da empresa Agrofel. A empresa não informou a quantidade de funcionários demitidos. Na tarde da quinta-feira, (9) homens retiraram os letreiros frontais do prédio.

O Wilson Park Hotel, que tem como símbolo um elefante vermelho, foi inaugurado em Palmeira das Missões em setembro de 1994, com o objetivo de criar um local versátil e aconchegante para o descanso dos viajantes, aliado a um espaço diferenciado para realização de eventos corporativos, festas e confraternizações.

Possuía 14 andares e funcionava 24 horas, contando com 112 apartamentos e 256 leitos, e ainda um auditório com capacidade para 140 pessoas.

Comunicado

O Grupo Ferrarin comunica a decisão de descontinuar as operações do Wilson Park Hotel - Palmeira das Missões, a ser efetivada no dia 08 de Junho de 2016. Esta decisão visa a concentração dos esforços do Grupo Ferrarin no Agronegócio, que é sua maior fortaleza, atendendo as demandas do planejamento estratégico.
Tribuna da Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/