domingo, 12 de junho de 2016

CESURG participa da feira da saúde em Pontão

Na tarde de quarta-feira, dia 08 de junho, realizou-se a feira da saúde em Pontão/RS. Na oportunidade a prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde promoveu diversas oficinas com profissionais de diversas áreas.

Na ocasião o CESURG (Centro de Ensino Superior Riograndense) se fez representado pelo diretor de ensino Prof. Adm. Aluisio Oliveira e pelo assessor Marcos Lazzaretti.

Na apresentação institucional o Prof. Aluisio explanou sobre a missão e objetivos do CESURG, apresentando os diversos cursos já implantados e em fase de implantação, dentre eles os cursos técnicos, cursos de graduação e de pós-graduação, falando da importância da promoção da educação em prol das gerações atuais e das gerações futuras, razão de ser do CESURG.

Um dos principais momentos da atividade, foi o "ABRAÇO COLETIVO EM DEFESA DO SUS", iniciativa que foi pensada e promovida pelos alunos do curso de medicina da UFFS, sendo que todos os presentes participaram do da ação.

Congratulamo-nos com o município de pontão, na pessoa do sr. Prefeito Municipal sr. Nelson Grasselli pela iniciativa e ações de extrema importância na prevenção e melhoria da saúde da população local.

“O CESURG agradece a oportunidade e está de portas abertas à comunidade de Pontão”, afirmou o diretor de ensino Aluisio.
Fonte: Cesurg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/