domingo, 12 de junho de 2016

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DO CESURG EM CONSTANTINA-RS

Na noite de quarta-feira, dia 08 de junho, foi realizada em Constantina-RS uma apresentação institucional do CESURG. O Diretor de Ensino Prof. Adm. Aluisio Oliveira e o Assessor Marcos Lazzaretti, representaram a instituição no encontro.

Com a participação de diversas lideranças da comunidade de Constantina, profissionais e estudantes o Diretor de Ensino Aluisio apresentou a instituição, falando de sua missão e objetivos, bem como do portfólio de Cursos do CESURG, além dos programas de extensão CESURG NA COMUNIDADE e CONEXÃO CESURG.

O CESURG está desenvolvendo o seu trabalho de promover a inclusão social através da educação, disponibilizando Cursos Técnicos os quais são de curta duração, viabilizando a inclusão imediata dos alunos no mercado de trabalho, bem como os Cursos de Graduação e Pós-Graduação, em fase de implantação.

Presente ao encontro a Presidente da ACISAC Sra. Elizaura de Almeida manifestou interesse na realização de uma parceria entre a ACISAC e o CESURG, para realização de ações de cunho científico-técnico-cultural em favor das empresas associadas, visando o fortalecimento econômico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/