quinta-feira, 12 de maio de 2016

Frederico Westphalen - UFSM apresenta resultado da consulta para Diretor do Centro

Ontem foi o dia de a comunidade acadêmica interna da Universidade Federal de Santa Maria de Frederico Westphalen eleger seus novos representantes. Ao total, três chapas disputaram a eleição que foi ganha pela chapa 1, composta pelos professores Arci Dirceu Wastowski e Igor Senger.
A votação aconteceu nos três turnos, no dia de ontem, 10 de maio. Vale lembrar que a votação é uma Consulta do Campus para indicar a nova direção. Isso quer dizer é que o resultado divulgado é preliminar, podendo as outras chapas entrarem com recurso para rever o resultado, que foi acirrado.


Votos
A chapa 1 ganhou por apenas dois décimos da chapa 2, composta pelo professor Braulio Caron e pela professora Lana Campanella. A chapa 3, composta pelos professores Sidnei Silveira e Malca Mancuso obteve 17,3% dos votos. Brancos e nulos somaram 1,8. A eleição marca a nova gestão da UFSM que entrará em trabalho assim que os conselhos de campus e da Instituição autenticarem a consulta. A previsão é que o novo diretor assuma o cargo em junho deste ano.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/