quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cotrisal Novo Barreiro inaugura novas instalações

A qualidade Cotrisal que você já conhece, agora em uma unidade totalmente nova.

Na manhã da sexta-feira, 15 de abril, a Cotrisal inaugurou na cidade de Novo Barreiro novas e modernas instalações de Escritório e atendimento Detec e Devet, Lojas Lar e Construção, Peças, Ferragens e Implementos e Pecuária, tudo em um só lugar.

A cerimônia contou com a presença do Gerente de Varejo, Helvio Debona, do prefeito de Novo Barreiro, Ivandro Schlemer, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Erivelton Jahn, do Gerente local, Alan Schneider, os conselheiros Ediomar Chini, Carlos Potrick, Marcio Delai da Silva e o sempre conselheiro, Pedro Denilson Stam Tonello. A inauguração também foi prestigiada por vários órgãos de imprensa local e regional, por representantes de instituições financeiras e entidades do município, além de gerentes e funcionários da Cotrisal, associados, clientes e comunidade local.

Em seu pronunciamento, o Gerente de Varejo Helvio Debona, lembrou que a Cotrisal está em Novo Barreiro desde 2005, com o objetivo de crescer junto com a comunidade. “Estamos fazendo alguns investimentos na unidade, como é o caso do Silo, agora o escritório e lojas”, explicou Debona ao destacar que essas melhorias repercutem no bom atendimento aos associados e clientes, além de melhorar as condições de trabalho para a equipe de funcionários.

A nova área de 400² é totalmente climatizada e possui novo layout, tudo para qualificar ainda mais os serviços oferecidos pela Cotrisal.

Para o presidente Walter Vontobel, os investimentos foram feitos porque a Cotrisal acredita no potencial do município. “Apostamos em Novo Barreiro e vem dando certo. A reciprocidade por parte da comunidade é positiva, em virtude disso é que estamos investindo novamente e muita coisa poderá ser feita ainda”, declarou.

Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/