Nossos Parceiros

sábado, 27 de junho de 2015

Ronda Alta - Assaltante é preso

Foto: Repórter Lucas Cidade
Foi preso na tarde deste sábado, 27 de junho, o terceiro assaltante que entrou em confronto com a polícia em Ronda Alta, trata-se de Felipe Chanan Martins de 25 anos que confirmou participação no assalto, ele foi encontrado em um matagal nas proximidades na ERS 324 com o auxílio de cães farejadores. O mesmo foi preso e encaminhado até a Polícia Civil de Ronda Alta, a qual abrirá inquérito para investigação do caso.
Um dos assaltantes, Luís Carlos de Ramos, morreu durante o confronto, um outro meliante, Bruno Henrique Petry, foi preso ainda no início da tarde e está internado no HSVP em Passo Fundo.

Foto: Repórter Lucas Cidade


Foto: Everlaine Ecker
Fonte:Rádio Comunitária  Navegantes
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Realizado o Espetáculo teatral de sombras “A Salamanca do Jarau”

O espetáculo foi  apresentado pela primeira vez em Três Palmeiras, e encantou a todos que se fizeram presentes.
A história do espetáculo de sombras foi sobre o gaúcho pobre Blau Nunes  que se encontra com o guardião da salamanca do Cerro do Jarau, que lhe convida a passar por sete provas em troca de sete poderes. Blau entra na gruta, passa pelas provas e conhece uma princesa com aparência de fada velha, que é a encantada por um indígena, a qual lhe oferece riquezas. Blau nega e pede seu amor em troca, mas não é atendido. Ao sair da gruta, recebe do guardião um amuleto amaldiçoado com o qual faz fortuna, porém, é difamado e isolado. Arrependido, Blau devolve o talismã e com isso liberta o sacristão e a teiniaguá de uma maldição de 200 anos. Os dois líberos formam um casal que dá origem ao povo gaúcho. O cerro se desfaz e Blau recupera a paz em sua vida.

O Espetáculo teatral de sombras “A Salamanca do Jarau” foi encenado na noite da sexta-feira dia 26 de junho de 2015, e lotou o Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras. O espetáculo teatral foi aberto para a população com  entrada gratuita, e contou com  o apoio do  Governo Municipal e da Secretária de Educação de Três Palmeiras uma realização da Fecomércio RS e o SESC. 































































 Fotos,texto e postagem:Elisete Bohrer



+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros