terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Palmeira das Missões - Realizado Encontro de Diretores e Colaboradores do Sistema Crehnor

 Evento ocorrido em 11 e 12 de dezembro integra plano de ações da Cooperativa para a elaboração de planejamento estratégico.
O local escolhido para sediar o encontro de colaboradores e direções executivas das organizações cooperativas e associativas de finanças solidárias edição 2015 foi a cidade de Palmeira das Missões, que conta com a estrutura do Wilson Park Hotel, capaz de acomodar a equipe que integra os mais diversos quadros do Sistema Crehnor.
A reunião, realizada nos dias 11 e 12 de dezembro, faz parte de um plano de ações que visa integrar os colaboradores e também projetar ações para os próximos períodos. Dentre os temas levados à discussão destacaram-se: Fortalecimento da Crehnor; Expansão do Sistema e o lançamento do selo comemorativo dos vinte anos da Cooperativa.
Conforme o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, o encontro deste ano teve como diferencial, os preparativos para o aniversário da Crehnor em 2016. “Além de discutir metas, planejar ações e aproximar colaboradores, aproveitamos a ocasião para, desde já, focar nas ações comemorativas aos vinte anos do nosso sistema”. A Crehnor Sarandi foi fundada em 24 de agosto de 1996.
Participaram do encontro deste ano os diretores-presidentes das singulares de Sarandi; Canguçu (Sul); Ibiraiaras (Nordeste); Barão de Cotegipe (Norte); Ijuí (Noroeste); Crehnor Central e os colaboradores do sistema. Também se fizeram presentes os representantes do Legislativo de Palmeira das Missões,da Creluz, Emater e Banco do Brasil.



Fonte:Jorge André Rogerio
MTE 0018063/RS
Assessoria de Comunicação
Crehnor Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/