sábado, 28 de novembro de 2015

Nota deputado Marcon sobre a prisão do Senador Delcídio do Amaral‏

Manifestamos nosso repúdio as ações do Senador Delcídio do Amaral (PT/MS), líder do governo no Senado, diante de fatos que evidenciam sua tentativa de impedir a investigação da Lava Jato. Entendemos que a corrupção contamina a política e, portanto, deve ser combatida de toda forma. É o que nossa presidenta Dilma mais tem feito no seu governo. Defendemos ainda que a executiva nacional do PT peça o afastamento de Amaral do partido.
Sempre combati a corrupção e a falta de ética. Antes de entrar para a política, meu pai, o Antônio Marcon, me ensinou que dinheiro público não é meu, é do povo. Esse é um compromisso que assumi com meus eleitores, que confiam no meu trabalho.
No entanto, esperamos que o STF seja rigoroso e trate da mesma forma as denúncias à parlamentares de outros partidos, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que vem se utilizando de seu cargo para blindar as investigações que existem contra ele. Quem é corrupto, deve ser punido, independente do partido!

Atenciosamente,
Marci Hences
Assessora de Imprensa Deputado Federal Marcon (PT/RS)
(61) 9877- 2185
Gabinete (61) 3215- 5569

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/