sábado, 7 de novembro de 2015

Marcon solicita ao BNDES previsão de pagamento do Proredes

Convênio firmado ainda no governo Tarso repassará recursos para os municípios investir em infraestrutura urbana

Em audiência com o diretor financeiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Henrique Paim, em Brasília, o deputado federal Marcon (PT/RS) solicitou uma previsão da liberação de repasse de recursos do Programa de Apoio à Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (Proredes/BNDES) para as prefeituras gaúchas contempladas.

O acordo foi firmado ainda no governo Tarso Genro e os recursos serão destinados para melhoria na infraestrutura urbana. O município de Eldorado do Sul foi contemplado com R$2.499.816 milhões. De acordo com o prefeito, Sérgio Munhoz, o valor será destinado para melhorias na infraestrutura do bairro Sol Nascente.

Segundo o secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Captação de Recursos de Nova Santa Rita, Eduardo Fagundes, o município será contemplado com R$ 1.026,898, e o recurso será destinado para pavimentação da rua F, no bairro Berto Círio e rua Pinheiros, no bairro Califórnia.

De acordo com Marcon, o diretor do BNDES garantiu que se empenhará para efetuar o pagamento até o final deste ano.

Confira os outros municípios beneficiados: Nova Palma, Nova Prata, Palmares do Sul, São José do Ouro, Tabaí, Terra de Areia, Cachoeirinha, Taquari, Alvorada, Candelária, Barracão, Alvorada, Faxinal do Soturno, Bagé, Arroio do Tigre, Formigueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/