sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Líder nacional confirma greve dos caminhoneiros na próxima semana

Os caminhoneiros de todo o Brasil estão articulando uma paralisação nacional a partir da próxima segunda-feira, dia 9. O assunto é um dos mais comentados entre a classe e a população que teme novamente pelo desabastecimento. Nessa manhã, Ivar Schmidt, um dos principais líderes do movimento no País, disse a reportagem que a mobilização está ocorrendo e a classe pretende iniciar o movimento de paralisação a partir das 6h.
Schmidt garante que os caminhoneiros de todo o País pretende paralisar as atividades protestando contra o Governo Federal e a pauta de reivindicações que não foi aceita pela presidente Dilma Rousseff, desde a última mobilização da categoria.
Na região Oeste de Santa Catarina o líder dos transportadores explica que a previsão é manter bloqueios em vários pontos. Ele não revela os detalhes da movimentação para evitar que algo ocorra e impeça os bloqueios em rodovias. Schmidt garanta que veículos de passeio, ônibus, caminhões que transportam produtos essenciais para hospitais terão o trânsito liberado.
“Não queremos prejudicar a população, queremos a população do nosso lado”, pontua. A liderança acredita que em Santa Catarina, várias cidades estarão com pontos de bloqueio a partir da próxima segunda-feira, dia 9. “Falta respeito por parte do Governo Federal com a nossa categoria”, finalizou.

Fonte:In Foco Rs
Postagem: Isael Smieski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/