sábado, 10 de outubro de 2015

Três Palmeiras – Caminhada do Outubro Rosa

O mês de outubro é dedicado a prevenção e combate ao câncer de mama, em Três Palmeiras a ACI (Associação Comercial e Industrial) incentivou os comércios e a população em geral para aderirem à “campanha” enfeitado com lanços, balões, fitas entre outros enfeites de cor rosa, o que se pode observar é que muitas residências e comércios estão unidos nesta campanha.
Entre as programações que integram a campanha Outubro Rosa está uma Caminhada que acontecerá na próxima quarta-feira dia 14 de outubro, com início às 18h, a concentração acontece na rótula próximo a Rodoviária e a Rádio Comunitária Liberdade FM, segundo uma das organizadora do evento Clélia Pulter, o evento começará com acolhida e uma benção do Padre Ivair Tonin a todos os presentes, seguindo logo após com uma caminhada até o Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras,entre as atividades que acontecerão no dia está uma roda de conversa com chimarrão e pipoca rosa. Clélia, frisou a importância de todas as mulheres participarem do evento, para tirarem dúvidas e trocarem experiências.
A Liga Feminina de combate ao câncer de Sananduva confirmou presença no evento assim como autoridades do município.
A “Caminhada do Outubro Rosa” tem um apoio da Rádio Comunitária Liberdade FM, da ACI, da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras.
Toda comunidade está convidada a participar desta caminhada que tem o objetivo de buscar, cada vez mais, conscientizar as pessoas da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
Texto, foto e postagem: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/