terça-feira, 6 de outubro de 2015

Planalto - Polícia Civil prende dois traficantes

Na tarde desta segunda-feira, 05, dois homens foram presos por tráfico de drogas no município de Planalto, norte do estado gaúcho.
Segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos foram presos após uma investigação que conseguiu descobrir o "modus operandi", os indivíduos que estavam associados para o comércio de drogas agiam na quadra esportiva do bairro Harmonia, local onde tinham a boca de fumo e os usuários iam buscar a droga, conforme apurado pelo inspetor Jackson Consoli.
Sabe - se que a droga era trazida da cidade de Chapecó - Santa Catarina e existem mais suspeitos envolvidos que ainda estão sob investigação. Um veículo que era utilizado para transporte da droga foi apreendido e será entregue à justiça.
Conforme o Delegado Ercilio Raulileu Carletti, os investigados estavam comercializando aproximadamente 2 mil reais em drogas por semana e a prisão dos mesmos era de extrema necessidade. Os presos são G.C. 27 anos e J.G.S. 42 anos, ambos residentes no bairro Harmonia em Planalto, eles estão presos preventivamente no presídio estadual de Irai onde aguardam o término das investigações.
De acordo com a Polícia as investigações continuam e em breve serão divulgadas mais informações.
Fonte: Josias Marques -InFoco RS
Postagem: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/