terça-feira, 22 de setembro de 2015

Constantina - indivíduos armados causam terror no município

Na noite de segunda-feira, dia 21 de setembro, um fato atípico assustou os moradores do município de Constantina, no norte do RS. Segundo informações preliminares da Brigada Militar dois indivíduos armados tentaram assaltar uma residência da família Suzano no interior do Município. O assalto foi frustrado e os indivíduos, que estavam em uma S-10 preta, deixaram o local e acabaram por perseguir o empresário Dal'Santo, proprietário de ópticas e relojoarias na região, chegando a atirar contra o veículo do mesmo nas proximidades da Linha Savaris, no entanto, Dal'Santo conseguiu escapar.
Os Indivíduos voltaram para a cidade e acabaram encontrando o agricultor Suzano em sua camionete, o mesmo que tentaram assaltar anteriormente, e chegaram a atirar contra o veículo do agricultor. Nesse momento a Brigada Militar já estava efetuando buscas aos indivíduos.
Os bandidos colocaram-se em fuga no interior do município. Na Linha Braga interior do município os homens entraram em uma residência e fizeram 4 pessoas de reféns. Com a proximidade dos policias, os dois indivíduos abandonaram os reféns e a camionete e colocaram-se em fuga a pé em um mato próximo ao local, chegando a entrar em troca de tiros com os brigadianos.
Neste momento a Brigada Militar de Constantina, a Polícia Civil e policiais de Palmeira das Missões e de Sarandi auxiliam nas buscas pelos indivíduos.
Em breve novas informações. Felizmente, após o grande susto, as pessoas envolvidas no fato passam bem.
Fonte: DIARIORS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/