sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Três Palmeiras - Eleições para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Foi dada a largada para a eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Palmeiras (STR) nesta sexta-feira dia 07 de agosto de 2015. A chapa é única liderada por Ademar Berlet que concorre a liderança do Sindicato. A diretoria do Sindicato é formada por aproximadamente 25 membros entre efetivos e suplentes, sendo seis do Conselho Fiscal. A atual presidente é Norma Willers, a qual exerceu o cargo de presidente da instituição por quatro mandatos.
Estão aptos para votarem todos os associados que estão com as suas mensalidades em dia com a entidade. A votação começou às 8h e vai até às 17h, nos seguintes pontos no Ginásio de Esporte do Distrito de Vila Progresso e no Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Três Palmeiras.
Os associados tem a opção de votarem Sim ou Não, se tiver mais de 50% Sim, os candidatos da chapa única assumirão os seus respectivos cargos, no caso de não passar dos 50% Sim e vencer o Não será realizada uma nova eleição.





Fotos e texto:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/