quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sartori anuncia corte de ponto de servidores grevistas

O governador José Ivo Sartori afirmou, no início da noite desta terça-feira (18), no Palácio Piratini, que respeita as manifestações democráticas dos servidores públicos e de toda a sociedade. Porém, anunciou a determinação passada aos secretários, de registrar o ponto de quem efetivamente trabalhar. “Presença será presença, falta será falta. Significa que o ponto será controlado e os dias serão descontados", afirmou.
A manifestação do governador ocorreu em razão da decisão dos servidores públicos, em assembleia unificada, de paralisar por três dias. "Vamos continuar com o nosso esforço, trabalho e dedicação para manter os serviços públicos funcionando. E solicito a todos os servidores do Estado que participam deste momento que, pelo bem da sociedade gaúcha e pelo povo do Rio Grande, não paralisem suas atividades. Acho que a sociedade gaúcha merece e sabe do esforço que estamos fazendo. Esta crise não começou agora. Não foi criada em sete meses e meio”, declarou Sartori.
O governador disse estar ciente sobre o tamanho do desafio, que não é de apenas um governo, e sim “de Estado”. “Não vamos fugir da nossa responsabilidade, independentemente do preço político que isso tiver”, disse.
Fonte : Luiz Chaves/Palácio Piratini
Postado por: Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/