quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Passo Fundo - Vigilante evita abuso e estuprador acaba preso pela Brigada Militar

No início da manhã desta quinta-feira (13), os integrantes do 2º Esquadrão da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem pelo crime de estupro em Passo Fundo.
De acordo com o relato policial, uma mulher de 33 anos estava indo a pé em direção à empresa JBS na Vila Mattos para fazer um exame admissional, e quando passava pela Rua Felipe Muliterno foi surpreendida por um homem que lhe arrastou para um matagal de eucaliptos.
A vítima tentou se defender, mas foi derrubada pelo agressor que tentava tirar a sua roupa.
Uma vigilante da JBS havia encerrado o expediente e estava indo para casa, quando ao passar pelo matagal ouviu gritos de socorro.
Imediatamente ela foi verificar o que se tratava e encontrou o homem agredindo a vítima.
Neste momento, a vigilante desferiu diversos socos e chutes no agressor, que desistiu do ato e fugiu para rumo ignorado.
As duas mulheres correram até o posto rodoviário, localizado nas margens da ERS 324, na saída para Marau, e pediram ajuda.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e viaturas iniciaram as buscas, sendo que os policiais do 2º Esquadrão avistaram o acusado e efetuaram a abordagem.
Ele foi identificado como Giliardi dos Santos Mello, de 28 anos, e foi reconhecido pela vítimas.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Giliardi, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.
O Delegado Plantonista Fernando Gomes Garbelini lavrou o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte:Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/