segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Passo Fundo - Carga de armas e munições é roubada

Uma carga de armas e munições foi roubada na manhã desta segunda-feira em Passo Fundo, na região Norte do Estado. O assalto ocorreu no Km 168 da ERS 324, próximo ao trevo de acesso ao parque turístico da Roselândia, onde um caminhão baú de uma transportadora de Passo Fundo foi interceptado por uma dupla de motocicleta.
O caroneiro da moto apontou uma arma ordenando que o motorista parasse no acostamento. A vítima não teve alternativa senão obedecer. O assaltante embarcou mandando que o caminhoneiro seguisse o comparsa que estava na moto. Logo adiante, a vítima teve que pegar a estrada de acesso à localidade de São Pedrinho, onde um terceiro assaltante aguardava.
No local, a carga de 15 rifles calibre 22, uma pistola calibre 380, além de munições foi transferida para a porta-malas de um Logus azul com os assaltantes fugindo. O motorista revelou que estava efetuando entregas e que as armas tinham como destino lojas de caça e pesca da cidade. Outros objetos como geladeiras e eletroeletrônicos, que estavam no baú do caminhão, não foram roubados.
A Brigada Militar promoveu buscas, mas os criminosos não foram localizados. Para a polícia, não restam dúvidas de que os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre o tipo de carga transportado.
Foto: Lucas Cidade/ Rádio Uirapuru / Especial / CP
Fonte:Acácio Silva/Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/