quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Crehnor Sarandi participa da 6ª Kolonie Fest

Evento festivo foi realizado no município de Nova Boa Vista entre os dias 24 a 26 de julho.
Organizado pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Comércio Agropecuário de Nova Boa Vista em parceria com a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CESURG, a 6ª edição da Kolonie Fest recebeu um público de aproximadamente 14 mil pessoas, um número surpreendente de acordo com os organizadores, já que o município conta hoje com 1.960 habitantes.
A Crehnor participa do evento desde 2009, destacando-se entre os principais apoiadores. De acordo com a colaboradora Raquel Sommer Milani, neste ano, a cooperativa apresentou aos visitantes, diferentes linhas de crédito e serviços com o intuito de facilitar ainda mais a vida dos clientes e associados. Segundo ela, estas ações acabam contribuindo com o volume de negócios da feira bem como, com o desenvolvimento econômico e social do município.
Conforme Raquel, na feira de 2011 a Crehnor comprovou sua importância para o município e para o evento quando, durante a programação, inaugurou o loteamento “Bem Morar” que contemplou 24 novaboavistenses através de um projeto habitacional que superou R$ 1,3 milhão de investimentos. “A nossa cooperativa faz parte da história desta feira. A cada edição trabalhamos para divulgar ainda mais nossos produtos e serviços. O município e a organização da Kolonie Fest estão de parabéns pela grandiosidade do evento”, concluiu Raquel.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/