quinta-feira, 30 de julho de 2015

Passo Fundo - Homem morre carbonizado em incêndio em casa

Um homem de 49 anos morreu carbonizado, na madrugada desta quinta-feira, durante incêndio na casa onde morava em Passo Fundo, no Planalto Médio. Heitor Leão Costa era catador de material reciclável e residia na rua Bom Pedro II, na vila Petrópolis. O tio dele, Nelson Leão, que mora numa residência nos fundos, contou que foi acordado por um vizinho, alertando que o imóvel do sobrinho estava em chamas.
Os dois tentaram entrar na casa, mas não conseguiram, pois a porta da cozinha estava trancada com corrente a cadeado. Quando conseguiram arrombar a porta com auxílio de um machado, as chamas já tinham tomando conta da casa de madeira. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram apenas evitar que as chamas atingissem casas vizinhas.
O corpo de Heitor Leão Costa foi encontrado carbonizado. Segundo o tio, o sobrinho morava sozinho e tinha o costume de acender velas, apesar da casa contar com energia elétrica. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por alguma vela.
Na manhã desta quinta, os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem fazer a perícia no local para apurar as causas do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). 
Foto: Acácio Silva / Especial / CP
Fonte: Acácio Silva
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/