quinta-feira, 2 de julho de 2015

Passo Fundo - Caminhoneiro é preso com 700 caixas de cigarros contrabandeados

Fiscais da Delegacia de Receita Federal de Santa Maria e patrulheiros do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prenderam em flagrante, na noite dessa quarta-feira, um motorista de caminhão transportando 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista de 32 anos foi abordado na ERS 324, entrada de Passo Fundo, no Planalto Médio.
A carreta estava carregada com 10 toneladas de milho em cima das caixas de cigarros. Os fiscais da Receita Federal de Santa Maria revelaram que receberam uma denúncia de que a carga havia saído de Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade gaúcha de Marau, também no Planalato Médio.
Os policiais passaram a monitorar o caminhão que foi localizado quando chegava a Passo Fundo. O motorista afirmou que não sabia quem era o dono da carga, alegando que foi contratado apenas para levar a carreta até um posto de combustível em Marau.
O condutor foi conduzido para a Delegacia de Policia Federal, onde foi autuado em flagrante por contrabando e recolhido ao presídio regional de Passo Fundo. A carreta e a carga apreendia, avaliada em R$ 1,5 milhão, estão sendo levadas para o depósito da Delegacia da Receita Federal de Santa Maria.
Foto: Lucas Cidade/ Rádio Uirapuru / Especial / CP
Fonte:Acácio Silva
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/