segunda-feira, 27 de julho de 2015

Governo decide prorrogar Campanha do Agasalho por tempo indeterminado

O governo do Estado decidiu nesta segunda-feira prorrogar a Campanha do Agasalho por tempo indeterminado. O anúncio, motivado pelas enchentes atingiram diversas cidades gaúchas, foi feito pela secretária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, durante a entrega de 2 mil cobertores pela Braskem. "Esperamos que os gaúchos continuem mobilizados para doação de mantimentos e donativos", disse durante discurso em frente ao Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre.
Conforme Maria Helena, a prioridade de doação é para alimentos não perecíveis, água potável, cobertores e roupas infantis. A Campanha do Agasalho foi lançada no dia 1º de junho e terminaria em 31 de agosto. Desde o começo da iniciativa, mais de 30 mil kits - cobertores, agasalhos, água e alimento - já foram arrecadados.
Segundo informações da coordenação da Campanha do Agasalho, os cobertores doados nesta segunda-feira serão encaminhados para as 26 cidades que decretaram situação de emergência por conta das chuvas das últimas semanas.
Foto: Karine Viana / Palácio Piratini / CP
Fonte:Cláudio Isaías
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/