segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tenente Portela - Homem é encontrado morto no interior do município

O corpo de um homem foi localizado no início da manhã deste domingo, 14 de junho, na estrada de terra que liga a RSC-472 a localidade de São Marcos, interior de Tenente Portela. Gilmar Antônio Oliveira, de 37 anos, foi encontrado por agricultores que moram nas imediações.
O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Brigada Militar isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos.
Familiares também estiveram no local e identificaram o aposentado que é morador do bairro Paludo. Segundo a esposa, o homem saiu de casa por volta das 16h de ontem e não mais retornou. O homem costumava jogar bocha e 48 nas comunidades.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade visto que somente a perícia poderá responder as causas dos ferimentos encontrados na cabeça da vítima.
Homicídio em Redentora
Uma mulher foi morta neste sábado em Redentora com um tiro na cabeça. De acordo com o Delegado de Polícia plantonista, Willian Garcez, o homicídio está sendo investigado e testemunhas ainda precisam ser ouvidas.

 Foto: Sandro Medeiros - Portela Online
Fonte:Portela Online
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/