terça-feira, 23 de junho de 2015

Adolescentes que jogaram menina de ponte no RS serão ouvidas nesta terça

As duas adolescentes que teriam confessado o assassinato de uma menina de 12 anos devem ser ouvidas em uma audiência de apresentação nesta terça-feira (23), no Fórum de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi atirada da ponte do município.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (19). Segundo a polícia, as jovens de 15 e 16 anos teriam brigado com a vítima por ciúmes e empurrado ela da ponte Borges de Medeiros, que passa sobre o rio Ibirapuitã. Elas alegaram que houve uma discussão seguida de uma briga, motivada por um relacionamento da vítima com o namorado de uma delas.
O corpo foi encontrado por moradores da região na tarde de sábado (20), boiando no rio a cerca de 2 quilômetros do local da briga. As amigas foram levadas para a delegacia pela Brigada Militar após comentarem o fato com vizinhos e o crime chegar ao conhecimento de policiais.
A polícia solicitou a internação das duas adolescentes. Se a Justiça determinar que elas devem permanecer internadas, as meninas vão ser transferidas para o Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), em Porto Alegre.
A escola onde a vítima estudava funcionou normalmente nesta segunda-feira (22), mas o clima era de muita tristeza. Segundo a diretora Alice Rocha de Souza, a menina era nova na classe. “Uma aluna de 12 anos de idade, um crime tão bárbaro”, comentou a diretora.
Agora a policia investiga mais duas pessoas que podem ter participação indireta no crime. O resultado da necropsia deve ficar pronto em cinco dias. “Um deles é uma pessoa que estava com a vítima momentos antes da morte. E uma outra pessoa é de um relacionamento que ela teria tido também”, afirmou o delegado regional, Álvaro Ribeiro de Oliveira Neto.
Fonte: São Do G1 RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/