quinta-feira, 23 de abril de 2015

Três Palmeiras - Escolha das soberanas do município será neste sábado

Dez candidatas disputam ao título de rainha e princesas do município
Três Palmeiras escolhe, neste sábado, dia 25, as soberanas que passarão a representar o município pelos próximos dois anos. O desfile vai ocorrer durante jantar no Salão Paroquial do município. Os jurados terão a difícil missão de escolher as três jovens que mais se destacarem em vários quesitos como beleza, simpatia, elegância, desenvoltura e conhecimentos gerais.
No sábado, dia 18, as dez candidatas realizaram uma prova escrita para testar o conhecimento sobre o município de Três Palmeiras. A comissão organizadora também ofereceu para elas nesse dia uma palestra motivacional sobre comportamento social e dicas de como falar em público.
As candidatas que forem escolhidas devem representar Três Palmeiras nos próximos eventos, como a semana do município em maio e a 10º Feicat em outubro deste ano. A 10º Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro e será lançada oficialmente nos próximos dias.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Sidemar de Oliveira, as soberanas tem um papel muito importante ao longo dos dois anos, principalmente na divulgação da Feicat. “ A 9º edição da feira foi um sucesso e esperamos neste ano realizar uma feira ainda maior e com mais qualidade, para isso vamos contar com um trabalho realizado em equipe, contando com o empenho e comprometimento das soberanas na divulgação do evento” disse.
ALANA DA VEIGA, 19 ANOS

BRUNA GOFFI, 17 ANOS






CAROLINE VIDAL, 18 ANOS

DANIELI BARCELOS, 18 ANOS








ELINI SAUGO, 20 ANOS
JHENIFFER SAUGO, 17 ANOS









LAIZA ECKER, 18 ANOS
NADINE MARTINELLI DA SILVEIRA, 17 ANOS








NATALIA PILONETTO, 18 ANOS

VANESSA LARA, 18 ANOS














Fotos e texto:
Adriana Friedrich
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
Postagem :Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/