sábado, 18 de abril de 2015

Soledade - Ônibus de Erechim tomba na ERS 153 em Soledade

O KM 101 ERS 153 foi o palco de um tombamento de um ônibus na noite desta sexta (17). O trecho fica no trevo de Soledade que dá acesso ao município de Barros Cassal.
Um ônibus da empresa VLS, transitava no sentido Soledade/ Barros Cassal, quando tombou após o motorista perder o controle. Conforme o condutor, Vilson Spazzini, um caminhão que transitiva no sentido contrário estava com luz alta, o que o fez perder a visibilidade vindo a tombar.
No coletivo, estavam 44 pessoas, vindas de Erechim que se deslocavam para Cachoeira do Sul, para consultas espirituais. A excursão saiu de Erechim por volta das 18h.
Devido ao tombamento, serviços de atendimento de urgência de toda região foram descolados, sendo que os primeiros atendimentos e encaminhamentos ao hospital foram feitos pelas unidades Avançada e Básica do SAMU de Soledade. Ambulâncias de Tio Hugo, Fontoura Xavier e Barros Cassal também foram contatadas. Dos 44 passageiros, 26 foram levados ao hospital Frei Clemente em Soledade, sendo que após exames, todos foram liberados já na madrugada deste sábado. Uma empresa de Soledade, disponibilizou ônibus para que as pessoas retornem à Erechim.
Segundo relatos de alguns dos passageiros, inicialmente a viagem iria ser feita em um outro ônibus, porém devido a determinação a empresa, foi realizada a troca. Porém o motorista nega esta informação.
Fonte:Fernando Martins/Rádio Soledade
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/