segunda-feira, 6 de abril de 2015

Itapiranga-SC - Um morto e dois feridos a tiros


Tiroteio no Porto da barca em Itapiranga resultou em um morto e dois feridos no inicio da manhã deste domingo, 05. O suspeito de efetuar os disparos já está preso e confessou a autoria.
O primeiro desentendimento aconteceu em um baile na cidade e logo em seguida uma nova discussão num bar. Quando as vítimas aguardavam para fazer a travessia da balsa um homem de 21 anos, chegou ao local e efetuou vários disparos contra o veículo. O motorista na tentativa de fuga jogou o veículo em um barranco, ficando parcialmente submerso pelo água. os bombeiros foram acionados e socorreram as três vítimas. Fernando Miguel Casarolli, foi atingido por um projétil e faleceu no local. Rafael Casarolli, de 21 anos, foi atingido na cabeça e conduzido ao hospital em estado grave. Dirceu Kerkoff, de 25 anos, sofreu ferimentos no queixo e no ombro e também foi levado para receber atendimento médico.
A Polícia Civil já prendeu um suspeito, de 21 anos, que mora m Itapiranga. Conforme o delegado Wesley Andrade, o homem confessou a autoria dos disparos.


Fotos: Jonathan Schmitt/Portal Peperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/