sexta-feira, 13 de março de 2015

Trindade do Sul - Brigada Militar recebe nova viatura

O Governo do Estado entregou mais 46 viaturas para fortalecer as ações de segurança pública no interior do Estado. Estes veículos fazem parte de uma frota de 144 unidades destinadas para a Brigada Militar (BM) e 16 para o Corpo de Bombeiros, em várias regiões do Rio Grande do Sul.
Em Carazinho, o governador José Ivo Sartori repassou 40 viaturas Palio Adventure para o policiamento ostensivo e outras seis do mesmo modelo para os bombeiros. Dentre os municípios beneficiados está o município de Trindade do Sul que recebeu uma viatura Palio Adventure.
Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdemir Zorzi representando o Executivo Municipal e os vereadores Antônio Alves Macena, Alencar da Rosa e Ricardo Pizzi.
Já na tarde de terça-feira (10), o Prefeito em Exercício Odair Pelicioli, acompanhado do Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Fabio Rocha, do Presidente do Legislativo Valdemir Zorzi e do Sargento Jacir Gelson Lunardi estiveram em Erechim onde foi realizado o repasse da viatura concedida no último domingo.
Esta viatura vai melhorar muito o policiamento ostensivo no município de Trindade do Sul proporcionando mais segurança e mais agilidade no atendimento às ocorrências no município.

Fonte: Portal Nonoai
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/