quarta-feira, 4 de março de 2015

Crehnor - Unidade de Liberato Salzano realiza assembleia municipal

Na reunião foram apresentados os números do exercício de 2014 e também ocorreu a entrega de chaves de programa habitacional.
Centenas de associados participaram da mini assembleia da Crehnor ocorrida na última sexta-feira (27), no salão paroquial do município de Liberato Salzano. Durante a reunião ocorreu à apresentação do balanço dos resultados referentes ao exercício anterior, e também foi aberto espaço para diálogo e sugestões. Estiveram presentes neste ato, o presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira (Nego); o prefeito municipal Gilson De Carli, além do diretor tesoureiro da cooperativa Valdir Zottis (Tibico), também a gente regional Oranilse Cazarotto acompanhada do quadro de colaboradores da Crehnor/Liberato: Alini Sartori Stefanon, Alessandra Fochezatto Fabiula Pizzi e Silvano Mafri, este, liberado pela Crehnor Central.
A coordenação dos trabalhos ficou a cargo do diretor Zottis que apresentou os resultados, os quais apontam um crescimento gradativo das ações da cooperativa. "Os números nos mostram que estamos no caminho certo. Nestes pouco mais de 18 anos de história, muitos trabalhos foram realizados e milhares de associados foram atendidos", disse Tibico. Já o presidente Valdemar fez questão de resgatar um pouco da história da cooperativa, relembrando fatos que marcaram a trajetória da instituição. "No início fazíamos reuniões na sombra de árvores com cinco ou seis pequenos agricultores. Foi um trabalho árduo com certeza, mas não fosse este esforço conjunto, não teríamos acessado às políticas públicas que hoje estão disponíveis a todos os nossos associados", explicou.
A parte final da reunião ficou reservada para a entrega de chaves aos beneficiados do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, através do qual, foram construídas 19 moradias, as quais foram simbolicamente entregues durante a assembleia municipal. Neste ato, o padre Írio Martins da Silva deu a benção aos mutuários. Em seguida, ocorreu o sorteio da campanha Crehnor Cap que a partir deste ano está sorteando 75 prêmios, sendo que três deles são distribuídos em cada mini assembleia. Os sorteados em Liberato Salzano foram os seguintes: 3º prêmio: Cristiano Rozo - 2º prêmio: Nadia Della Libera - 1º prêmio: Eliane Medina. Já está agendada a assembleia geral ordinária que ocorrerá no próximo dia 13 de março no município de Sarandi, onde haverá o sorteio de uma caminhonete cabine estendida zero KM além de outros prêmios.


Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/