segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Trindade do Sul - Faça o bem sem saber a quem


Cansados de ver a situação precária da Rs 324, no trecho do km 74, nas proximidades da linha Bau 1 em Trindade.
Os amigos Bruno rocha de 9 anos e Gabriel Marangom Oliveira de 10 anos, resolveram na tarde deste domingo(15), amenizar a situação, unidos de uma Enxada e uma Pá, resolveram tapar alguns buracos na rodovia, em quanto um capinava e cavocava, para amontoar terra e pedra Brita no acostamento, o outro juntava com a Pá, e jogava nos buracos, mesmo com o movimento intenso de veículos naquela tarde, devido ao feriadão de Carnaval.
Perguntado a eles, oque levou eles a tomar a atitude, a resposta veio depressa de Bruno Rocha:
“Se alguém não fizer, ninguém faz...” e seu amigo Gabriel salientou. “ Estamos cansados de todos os dias encontrar carros quebrados, e com pneus furados, indo pedir ajuda em nossas casas a altas horas da noite, assim sendo tapado alguns, buracos, nós mais tranqüilo e as pessoas que passam por aqui também, não terão, tantos problemas.
Que o exemplo dos amigos Bruno e Gabriel, seja seguido por muitas pessoas, fazendo o bem sem olhar a quem, e não visar reconhecimento de ninguém.
E também que os governos e governantes olhem para nossas estradas e façam as devidas manutenções, evitando assim transtornos e problemas, para todos que usam e passam em nossas rodovias estaduais, diariamente.



Fotos e texto:Isael Smieski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/