segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Trindade do Sul ­ Av Primavera recebe primeira camada de asfalto

O asfaltamento da Avenida Primavera recebeu mais uma etapa da obra . Finalizado no dia  dia 24 de janeiro de 2015, os trabalhos concluem a aplicação da primeira camada da pavimentação asfáltica que cobrirá a Avenida a esquina com o Hospital Santa Rosa de Lima.
A empresa Construbrás de Sarandi, responsável pela pavimentação do trecho realizou a limpeza da rua e aplicação da primeira camada para posterior instalação do sistema de drenagem pluvial e somente após a completa instalação do sistema de drenagem é que será finalizada a pavimentação com a camada mais espessa e superficial.
A previsão é que nos próximos dias os trabalhos referentes à drenagem sejam iniciados e consequentemente a pavimentação final do trecho. Também deverão ser finalizados os trabalhos referentes aos canteiros centrais que deverão receber a limpeza e os serviços finais.
O asfaltamento da Avenida Primavera no trecho em questão é uma obra muito aguardada não somente pelos moradores da rua como também por todos aqueles que utilizam o trecho, uma vez que é ligação direta com o Hospital Santa Rosa de Lima.
 Fonte:Portal Nomoai
Postado por;Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/