quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tenente Portela - Acusado de estupro é procurado pela Polícia Civil

A Polícia Civil procura um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos no último dia 30 de janeiro, em Tenente Portela. O acusado se chama Sérgio Gilmar da Fonseca, de 29 anos, morador da Linha Bela Vista (Espinhaço), município de Miraguaí.
Conforme informações do inspetor de Polícia Ricardo Almeida, após algum tempo de conversas pelo Facebook, a menina portelense aceitou se encontrar com o homem. O ponto marcado foi uma uma praça em Tenente Portela, onde ele a convidou para sair de motocicleta. Após levar a vítima para uma lavoura na saída para Vista Gaúcha, praticou o estupro.
O Inquérito Policial instaurado para apurar os fatos apontou evidências suficientes para a materialidade e autoria de delito. Dessa forma, o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino representou pela prisão preventiva de Fonseca. O Poder Judiciário acatou o pedido e expediu último dia 04 de fevereiro um mandado de prisão. Desde a data a Polícia Civil e Brigada Militar tentam localizar o suspeito.
Almeida explica que mesmo que a relação sexual fosse consentida, o que não foi o caso, manter relações sexuais com menor de 14 anos, é considerado crime de estupro de vulnerável. Se julgado e condenado, o acusado pode pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão.
A Polícia Civil pede que os pais tomem mais cuidado com o que seus filhos fazem na internet, e cuidem que tipo de conversas e que pessoas eles mantém em seu circulo de amizade, para evitar que crimes como esse possam ocorrer novamente.
Informações sobre o paradeiro de Sérgio Gilmar da Fonseca devem ser repassadas à Polícia Civil, através dos números 197 e (55) 8417-9486, ou à Brigada Militar, pelo 190.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Fonte:Agito RS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/