sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rio Grande do Sul - Governo cria Grupo de Trabalho para orientação da Educação Infantil no Estado

O governador José Ivo Sartori assina, nesta sexta-feira (20), decreto que institui o Grupo de Trabalho (GT) responsável por elaborar estudos com orientações quanto à oferta da Educação Infantil no Estado e à integração do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) aos Planos Municipais de Educação. A assinatura ocorre às 10h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini.
O GT será coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais. Participam da cerimônia as secretarias da Saúde, da Educação, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, a Fundação de Economia e Estatística, além de representantes do Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), delegações de Prefeituras Municipais e Polo RS.
Sobre o PIM - Criado em 2003, o PIM é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento na primeira infância e fortalecimento da Atenção Básica em Saúde que se tornou lei estadual em 3 de julho 2006. O programa atende a crianças de até seis anos em situação de vulnerabilidade social. Mais de 55 mil famílias em 267 municípios gaúchos são beneficiadas. Serviço
O quê: Governador assina decreto que institui Grupo de Trabalho do PIM e Planos Municipais de Educação
Quando: sexta-feira, 20 de fevereiro
Onde: Salão Negrinho do Pastoreio, Palácio Piratini
Horário: 10h
Texto e edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/