sábado, 21 de fevereiro de 2015

Miki propõe credenciamento das rádios Comunitárias para o recebimento de Certificado de Registro de Utilidade Pública

O secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), Miki Breier, propôs na quinta-feira (19) o cadastramento das Rádios Comunitárias do Rio Grande do Sul para o recebimento do Certificado de Registro de Utilidade Pública. Outorgada pela Pasta, a titulação possibilita o recebimento de receitas, como as repassadas através do programa Nota Fiscal Gaúcha, informou o secretário-adjunto da STDS, Juliano Paz.
Miki Breier salienta a importância das emissoras junto às comunidades gaúchas. “A rádio comunitária é facilmente reconhecida pelo trabalho que desenvolve. Transmite uma programação de interesse social vinculada à realidade local, não tem fins lucrativos, contribui para ampliar a cidadania, democratizar a informação, buscando a ampliação da cidadania e o desenvolvimento das localidades”.
Conforme o presidente da Federação dos Radiodifusores e das Emissoras de Rádio e Televisão Comunitárias (Federacom), Lauro Pacheco, o processo de classificação deve atingir cerca de 550 entidades no Rio Grande do Sul.
Foto: Silvio Williams
Fonte:STDS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/