quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Famurs pretende pedir ao Estado mais segurança para cidades do interior

A direção da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) vai solicitar, durante a assembleia de verão dos prefeitos, maior segurança para as cidades do interior. O encontro ocorrerá entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em Capão da Canoa. Conforme o prefeito de Tapejara e presidente da entidade, Seger Menegaz, a segurança é responsabilidade do Estado, mas as prefeituras estão sendo cobradas pela população.
Durante o feriadão de Carnaval, foram pelo menos oito ataques a caixas eletrônicos no Rio Grande do Sul. Os crimes ocorreram em Porto Alegre (2), Taquara, Parobé e Portão, com o uso maçaricos, e no município de Vale Verde (2), com explosivos. O último ataque foi nessa madrugada, em Cachoeirinha. Bandidos tentaram abrir um equipamento do Itaú com um maçarico.
O presidente da Famurs destacou que na assembleia dos prefeitos estarão presentes três ministros. Já confirmaram presença os ministros Eliseu Padilha, da Aviação Civil, Pepe Vargas, de Relações Institucionais, e Gilberto Kassab, das Cidades. Eles também irão ouvir os apelos por segurança. O governo do Estado também confirmou participação no evento.
Fonte: Portal Agorajá.net
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/