terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Após convite pelo Facebook, menina de 12 anos é estuprada em Tenente Portela

Uma menina de 12 anos foi estuprada em Tenente Portela após aceitar através de uma rede social o convite para um encontro com um homem de 29 anos. O registro na Delegacia de Polícia foi realizado nesta semana, mas o fato teria ocorrido na tarde da última sexta-feira, 30 de janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, a menor foi iludida pelo homem após uma semana de bate-papo pelo Facebook. Ele já tem passagens pela polícia por estupro, furto e roubo na região.
Após se encontrarem numa das Praças de Tenente Portela, o homem teria convidado a menina para sair de motocicleta. Numa lavoura na saída para Vista Gaúcha o crime foi consumado.
Segundo o Delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, mesmo se houvesse consentimento da vítima, o que não foi o caso, é crime de estupro de vulnerável manter relação sexual com menor de 14 anos. A pena é de 8 à 15 anos de reclusão se condenado.
O delegado orienta os pais para que fiquem atentos e procurem saber com quem os filhos conversam pelas redes sociais, com o objetivo de evitar que inocentes sejam vítimas de crimes como este.
Fonte:Informações Sandro Medeiros Portela Online
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/