quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sucos para emagrecer

Agora vamos deixar a receita para uma dieta de suco, que promove a digestão saudável, estimula o sistema imunológico e elimina toxinas. Para preparar, você vai precisar de:
Ingredientes:
2 laranjas
½ limão
100 gramas de beterraba
100 gramas de espinafre
100 gramas de limão
100 gramas de cenoura
1 pedaço de gengibre
Modo de preparo:
Descasque as laranjas e limão e esprema até fazer um suco. Depois, use o liquidificador para bater todos ingredientes.

Suco de limão
O suco de limão estimula a digestão de forma saudável, o que ajuda a perder peso e desintoxicar. Além disso, as enzimas do ácido cítrico dos limões têm um efeito de limpeza no corpo que equilibra o açúcar no sangue, ajuda a acalmar a ansiedade e você comer mais saudável.





Suco de folhas verdes
Sucos de folhas verdes são grandes aliados para a perda de peso, porque eles ajudam a ter uma taxa metabólica equilibrada e mais rápida, que é a chave para perder peso. Além do que os sucos vegetais são muito nutritivos e estimulam uma dieta saudável.





Suco de limão, abacaxi e maçã
Este suco fornece vitamina C e enzimas que dissolvem as toxinas do corpo e ajuda a perda de peso. Prepare-o com 220 gramas de cenouras, 220 gramas de abacaxi e meio limão.







Pêra e suco de gengibre

Este suco tem efeito diurético e promove a digestão. Para preparar, use 140 gramas de pêra, 1 pedaço de gengibre fresco, e adicione um pouco de limão. Prepare o suco utilizando um espremedor ou liquidificador.





Suco de tomate e morango
Este suco também tem propriedades desintoxicantes que ajudam a perder peso e ainda possui virtudes anticancerígenas. Para preparar você precisa de 200 gramas de morangos, 400 g tomate (2 ou 3 tomates) e algumas folhas de manjericão fresco. Sirva este suco com cubos de gelo.
Fonte:imulher.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/