quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Secretário da Cultura participa de encontro com ministro

O secretário de Estado da Cultura, Victor Hugo, participou na segunda-feira (12) de reunião com o ministro Juca Ferreira, em Brasília. Secretários estaduais e municipais de Cultura de todo o Brasil compareceram ao evento. O ministro ressaltou a abertura da Pasta ao diálogo, defendendo uma relação mais estreita entre Ministério e secretários, em uma rede de cooperação da área. “Se conseguirmos criar um sistema articulado de cooperação, poderemos ir mais longe do que cada um em si”, afirmou. Secretários que participaram da reunião elogiaram a estratégia do diálogo constante, que poderá superar os encontros do Fórum de Secretários Estaduais de Cultura.
“A repetição da palavra diálogo tem para nós uma força muito grande. Inspira muitas pessoas aqui”, afirmou Victor Hugo, refletindo a posição manifestada pelos cerca de 20 secretários que se reuniram com o ministro Juca Ferreira.
Como resultado do encontro, o Ministério da Cultura e os secretários estaduais iniciaram as articulações para uma reunião, após o Carnaval, para discutir temas de cooperação e mobilização, como avanço na votação de projetos de lei no Congresso Nacional.
Texto: Assessoria de Comunicação/ Sedac
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/