quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cleber Benvegnú assume a Comunicação do Governo do Estado

O jornalista Cleber Benvegnú assumiu, nesta terça-feira (13) à tarde, o cargo de secretário de Comunicação do Governo do Estado. O auditório da Secom, na Rua Riachuelo (Centro da Capital), onde foi realizada a solenidade, ficou lotado com a presença de secretários de Estado, jornalistas, publicitários, comunicadores, sindicalistas, colaboradores, servidores públicos e familiares.
Antes do seu pronunciamento ao receber o cargo do jornalista Marcelo Nepomuceno, Benvegnú pediu um minuto de silêncio em reverência às vítimas do atentado ocorrido em Paris na semana passada. Em sua fala, disse que assume a função comprometido com uma comunicação fundamentada em valores como respeito, liberdade e boa convivência. Enfatizou também que pretende promover uma “gestão profissional, que divulgue ações e serviços essenciais para a população e, desta forma, aproxime o governo de todos os gaúchos”.
Formado em Jornalismo pela PUCRS, Benvegnú é também advogado e consultor político. Tem 37 anos e é natural do município de Casca. Começou a trabalhar como redator aos 13 anos e passou por emissoras de rádio, televisão e redações de jornal e internet. Atualmente, é sócio da Critério – Inteligência em Conteúdo, prestadora de serviços de assessoria estratégica e geração de conteúdo. Agora, a gestão da empresa fica sendo conduzida pelos sócios Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam.


Texto: Anamaria Bessil
Edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/