sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

5º Festa da Uva e da Agricultura Familiar promete movimentar a cidade de Três Palmeiras neste final de semana

 Neste final de semana acontece a 5º Festa da Uva e da Agricultura Familiar no município de Três Palmeiras, local no Ginásio Municipal de Esportes, serão dois dias de muitas atrações. No primeiro dia da festa que começa no sábado dia 17, será servido um jantar típico com cardápio diversificado, após a jantar ocorrerá apresentações como o espetáculo TRÊS PALMEIRAS EM CENA. Para encerrar o primeiro dia da festa haverá um show com o Grupo Italiani in Brasile e da Banda Terceiro Ato.
No dia 18, segundo e último dia da 5º Festa da Uva e da Agricultura Familiar, começando pela parte da tarde, haverá jogos coloniais, com início previsto para as 14:00 horas, em seguida acontece o sorteio do Natal Premiado ACI 2014, que vai distribuir 4 mil reais em vale compras.
Além de expositores de uva, no local onde acontece a festa terá variedades de produtos coloniais diretamente da agricultura familiar do município, para serem degustados e adquiridos, uma oportunidade de os visitantes conhecerem as potencialidades do município.
E para encerrara a feira apresentação com as bandas Terceiro Ato e o Grupo Italiani in Brasile.
Texto:Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/