sábado, 20 de dezembro de 2014

Tempestade causa diversos estragos em Livramento

Quedas de árvores, postes e destelhamentos mobilizaram todas as unidades dos bombeiros do município
Uma forte tempestade acompanhada de vendaval causou grandes estragos e uma série de transtornos em Santana do Livramento, na região da campanha, na tarde deste sábado. De acordo com bombeiros do município, os ventos fortes ocorreram por cerca de 20 minutos. Ao fim da tarde, ainda chovia, mas com menos intensidade. Não há a confirmação de feridos.
Todas as unidades dos bombeiros de Livramento foram mobilizadas para atender a ocorrência. Passada mais de uma hora do ápice do vendaval, ainda não havia uma contabilização exata dos transtornos. Muitas árvores e postes caíram e casas foram destelhadas. Há falta de luz na cidade. A AES Sul informou que já iniciou os trabalhos de avaliação para recuperação da rede.
Um dos locais mais afetados pela chuva foi a rua Silveira Martins, que, devido à queda de árvores, ficou bloqueada ao trânsito. Na Praça Internacional, na fronteira com o Uruguai, também há relatos de avarias.
Conforme a MetSul Meteorologia, a estação do Inmet em Quaraí registrou rajadas de vento de 88 km/h pouco antes da intensificação das chuvas. A MetSul alerta para a linha de temporais que avança sobre o Rio Grande do Sul neste fim de semana e considera o quadro meteorológico do Estado como “preocupante”.
Fonte: Foto: Daniel Badra / Especial CP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/