domingo, 28 de dezembro de 2014

Passo Fundo - Ametistense é morto a facadas


Na manhã deste domingo (28), o cadáver de um jovem foi encontrado no meio de um mato em Passo Fundo.
Por volta das 9h10min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que um corpo havia sido localizado por moradores no interior de uma praça abandonada, na Rua Galdino de Oliveira no bairro São Cristóvão.
Imediatamente os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da informação.
O cadáver apresentava vários ferimentos de arma branca, principalmente no rosto, e ao lado foi encontrada uma faca de cozinha. Ele estava portando apenas um cartão no bolso da bermuda, e não foi possível saber a sua identificação.
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon também compareceram no local no crime e iniciaram as diligências, tanto que antes de identificar a vítima conseguir descobrir quem foi o autor do crime. Trata-se do Jederson Gonçalves, morador da Vila Entre Rios e conseguiu escapar no momento que os policiais chegaram em sua residência. A execução foi motivada por uma rixa antiga entre o assassino e a vítima.
O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde compareceu um familiar e identificou a vítima como Clair Antônio da Rosa, de 28 anos.
Este familiar relatou aos policiais que Clair era usuário de drogas e estava morando há pouco tempo em Passo Fundo, antes residia no município de Ametista do Sul.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/