quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Construtora é assaltada em Palmitinho

Por volta das 15h30min desta terça-feira, 16, a empresa Boa Fé Construtora localizada às margens da RSC-472 em Palmitinho, (RS), foi alvo de um assalto. Três pessoas entraram armadas no local e ameaçaram os funcionários. Após pegar dinheiro, documentos e celulares os bandidos fugiram em um Honda/Fit placas de Venâncio Aires. Os meliantes foram capturados cerca de 2 horas depois, pela Brigada Militar, POE e Policia Civil.
De acordo com a Brigada Militar os três assaltantes, foram capturados próximo a um matagal no interior de Taquaruçu do Sul. As primeiras informações davam conta que se tratavam de quatro indivíduos, porém a Brigada Militar informou que neste assalto apenas três criminosos estavam no veículo.
A Policia Civil já vinha investigando a quadrilha, que teria assaltado outra empresa no município. Neste outro caso haviam cinco pessoas num veículo vermelho, entre eles uma mulher.
Os criminosos foram encaminhados à Policia Civil de Palmitinho. Segundo o Tenente Zinhani um dos indivíduos residia em Torres, os outros dois ainda não revelaram sua cidade de origem.
Os presos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen. As investigações irão continuar.




Fotos: Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
Fonte:Poliana Grudka/ Douglas Biguilini- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/