quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Briga em presídio de Passo Fundo deixa um morto e dois feridos

Uma briga registrada na manhã desta quarta-feira no Presídio Regional de Passo Fundo deixou um saldo de um detento morto e dois feridos a golpe de estoques – facas artesanais. Morreu Ari Rafael Revillau e saíram feridos Emanuel Alves Pavão e Gilberto Anunciação.
Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos para o hospital da Cidade (HC). Revillau morreu quando recebia os primeiros socorros. Os outros dois estão em atendimento médico. Segundo as primeiras informações do hospital, o estado dos feridos é grave e devem passar por cirurgias. PMs da guarda externa da Brigada Militar tiveram que fazer disparos com munição anti-motim para conter a briga.
A Brigada Militar reforçou o policiamento no presídio com soldados do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) e do Pelotão de Operações Especiais (POE). A direção do presídio considera a situação controlada.
Familiares, que aguardavam para visitar parentes recolhidos, foram informados de que será permitida a entrada de apenas uma pessoa por detento, mas sem sacolas e sem visita intima. Ainda não se sabe os motivos da briga entre os detentos.
Fonte:Acácio Silva/Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/