terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1° CANTA TRÊS PALMEIRAS

O Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove o 1° Canta Três Palmeiras, Festival de interpretação da Canção Popular e Sertaneja. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de Janeiro de 2015. As inscrições para os intérpretes interessados em participar já estão abertas e devem ser feitas até o dia 05 de janeiro através do telefone 54 3367 1040 ou pelo e-mail divulgação@trespalmeiras.rs.gov.br.
O concurso possui duas categorias, sendo municipal para intérpretes residentes ou nascidos em Três Palmeiras-RS e Categoria Livre para candidatos de qualquer estado da federação com músicas nos gêneros popular ou sertanejo. O regulamento está disponível em www.trespalmeiras.rs.gov.br. A banda contratada para o festival e para o baile que será realizado no sábado é a Banda Zatter do Paraná.
Três Palmeiras terá dois finais de semana com grandes atrações, além do 1° Canta Três Palmeiras, no final de semana que antecede o evento será realizada a 5° Festa da Uva e da Agricultura Familiar nos dias 17 e 18 de janeiro.
Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/