sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Rede pública estadual tem 136 mil inscritos para ingresso em 2015

Terminou nesta quinta-feira (6) o período para ingresso em 2015 na rede estadual de ensino, e o número de inscritos chega a 136 mil. O Ensino Médio tem 72 mil candidatos, o Ensino Fundamental, 46 mil, e a Educação Profissional, 18 mil. No dia 30 de dezembro, o site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicará a designação dos candidatos, que deverão efetuar a matrícula, na escola indicada, entre os dias 5 e 13 de janeiro de 2015.
Na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, nos cursos técnicos subsequentes, no Curso Normal e no Aproveitamento de Estudos do Curso Normal, a seleção ocorre através de sorteio ou prova quando o número de inscritos for maior do que o número de vagas. O sorteio público ocorrerá no dia 19 de novembro e a prova, para as escolas que adotam este critério em seu regimento, será no dia 22.
As informações sobre os locais de sorteio e das provas estão disponíveis no edital de abertura de inscrições de cada escola. Os editais podem ser consultados no site da Seduc, no link "Matrícula na Escola Pública".
Texto: Luis Carlos de Almeida
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/