quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Palmeira das Missões entrega pedido de homologação da situação de emergência

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil trabalha em conjunto com as coordenadorias municipais para atender as cidades atingidas pelos temporais da última semana.O município de Palmeira das Missões na região Rio da Várzea foi um dos sete municípios que encaminharam à Defesa Civil o Formulário de Informação de Desastre (Fide), documento necessário para solicitar a homologação da situação de emergência.
Adjunto da Divisão Central de Operação da Defesa Civil, o major Ben-Hur Pereira da Silva afirmou que os pedidos estão sendo avaliados.
Os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul na última semana causaram estragos principalmente na Região Noroeste. Palmeira das Missões foi uma das cidades mais afetadas pelas chuvas. O município contabilizou 1,6 mil residências atingidas pela queda de granizo.
Os boletins da Defesa Civil da situação das chuvas podem ser acompanhados no site.
Doações
Para ajudar os moradores que tiveram prejuízos em suas residências, a Defesa Civil está recebendo doações em todo o Estado. As pessoas devem procurar a Defesa Civil de cada município para saber a necessidade específica de cada localidade.
A Central de doações da Defesa Civil do Estado, na Capital, também está recebendo doações que podem ser encaminhadas para todos os municípios. A entrega dos donativos pode ser realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Avenida Borges de Medeiros, 1501. Informações pelo telefone (51) 3288-6781.
Fonte:Heloise Santi
Central do Interior
Diretoria de Jornalismo/SECOM
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/